quinta-feira, 17 de maio de 2012

Em outubro estaremos completando 5 anos de existência...

E nesses quase 5 anos de existência, procuramos levar a toda comunidade caiense e municípios vizinhos, fatos que foram notícias e de interesse de toda a comunidade..
Inicialmente a intenção era abordar diversos assuntos em todas as áreas, mas, o fator político predominou e tomou conta do espaço. Isso não quer dizer que não possam ser abordados, publicados, quaisquer outros assuntos, desde que seja de interesse coletivo.
E em se tratando de política! Esse é um assunto que já toma conta das paginas de alguns jornais locais, então porque não abordar, postar algo nesse sentido?

Lembrando, em outubro estaremos de aniversario e queremos comemorar com você.

Informaremos o local e data do coquetel beneficente .

Participe, dê a sua opinião, comente e divulgue.

Eleição terá Darci contra Léo
São Sebastião do Caí
Atual prefeito e ex devem polarizar a disputa em outubro. Coalizão de partidos descarta a terceira via. Ao menos é este o cenário moldado no momento. Tudo indica para uma campanha polarizada entre Darci Lauermann e Léo Alberto Klein. Se a pré-candidatura de Darci já está confirmada, a oposição fechou em torno do ex-prefeito. Acordo neste sentido ocorreu na terça-feira da semana passada, 9, em encontro ocorrido no diretório do PSDB. Aliás, a sigla tucana já havia anunciado a pré-candidatura de Júlio César Campani, que agora deverá ser o vice na chapa. A reunião da semana passada também discutiu as alianças. Além do PP de Léo e do PSDB de Campani, a oposição tem certos os apoios de PPS, DEM, PR e PHS. O grupo também conta com o aval de pelo menos parte do PDT, restando ainda fechar com o PTB do vereador Alceu de Paula e ex-candidato a prefeito Luís Alberto Oliveira. A oposição também dá como certo o apoio de parte do PT, partido que tem alas divididas. O ex-prefeito Léo Klein valoriza a formação do bloco oposicionista.

Reforço estadual na campanha 

No esforço de mobilizar para a campanha, o PSDB caiense trouxe na semana passada a deputada estadual Zilá Breitenbach, que trabalhou na equipe da ex-governadora Yeda Crusius. “A Zilá veio para discutir os rumos da eleição e reforçar o apoio da executiva estadual ao nosso partido”, revelou Cassius Schiavini. O cenário político na região também foi avaliado.

Vice ainda é assunto indefinido no PMDB

Se o nome de Darci depende apenas da formalização para entrar na corrida pelo segundo mandato na Prefeitura, fica em aberto o cargo de vice. O rompimento com Pedro Diomar praticamente afasta a chance de a vaga ser preenchida pelo PT. Uma chapa pura é hoje uma possibilidade bastante real, e nomes como do vereador Clóvis Duarte estão no páreo. “Temos vários nomes dentro do PMDB que podem compor, mas estamos também conversando com outros partidos”, afirma Darci. Ele antecipa que a decisão se dará com base na afinidade com o projeto político. Darci revela que o PSDB lhe ligou para comunicar que a sigla tucana iria apoiar o opositor Léo Klein. Hoje, são aliados deste chamado bloco de centro-esquerda PT, PSB, PV e PRB, mas o PMDB também sonha em conseguir adeptos anunciados como de oposição, entre eles PDT e PTB. Darci acha que a população deve mesmo comparar o atual governo com o anterior.

PSB define apoio a Darci 

Embora o partido do vice-governador Beto Grill já constasse na lista da base de apoio do pré-candidato a reeleição Darci Lauermann, isso foi formalizado durante encontro da executiva do PSB realizada na terça-feira. Presidente da executiva socialista e tradicional adversário do prefeito, Pedro Griebler passa a ser um aliado de Darci Lauermann. Na semana passada, ele e outros membros da executiva estiveram em Porto Alegre, onde se reuniram com Beto Grill.

FONTE - http://www.primeirahoraweb.com.br/

68 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns ao corneteiro por tentar se tornar imparcial na noticia.Assim é bonito mesmo...e nos dá igualdade de condições,é justo.Espero que isto não mude mais adiante.

Anônimo disse...

Darci e Léo já tiveram sua chance, sou a favor de dar oportunidade a um terceiro. Parabéns pelo blog.

Anônimo disse...

Desde que o Sr Oneide não esteja junto com este novo...Pq não tem cara mais arrogante e pretencioso,só não vê quem não quer.Falta muita humildade pra ser um bom politico,e pelo que sei ele é quem manda em tudo que toca,mas isto é pq permitem né?A vontade alheia não lhe interessa somente a sua e para quem está lidando com o povo isto não serve.Conselho:A formula é:+ Oneide = -Votos...uma questão de logica.

Anônimo disse...

As maquinas vieram do Governo federal.Ele engana bobos como vcs mas não pessoas bem esclarecidas.E qto a colocar a culpa no Leo, em tudo o que este incompetente não faz,já está manjado tbém.Pq diziam até que o Leo seria preso e nunca foi.Não foi só a esposa do leo que recebia tem outras que receberam e recebem ainda,tbém ó enganam trouxas com esta historinha.Pelo menos ela só foi no final do ultimo mandato.E outra,nenhum sec em outra ou nesta administração está só no gabinete eles circulam por aí e é o certo,estar em contato com o povo.Odeio demagogia tipo"Falar mal dos outros e fazer pior" e é nisto que o Darci está pecando muito.Falaram tão mal do Piava e onde está ele Hoje????Então é isto cuidem um pouco da Lingua para não terem de engoli-la mais tarde.Gerson fez isto e se lascou.

Anônimo disse...

O povo não quer concreto,nem maquinas nem edificios quer sim atenção,carinho e seus direitos assegurados.

Anônimo disse...

Tem muito podre escondido entre o Darci e o Pedrinho que eu conheço e quando eu abrir a boca nem sei o que pode acontecer.

Anônimo disse...

Ai desculpe,mas que novidade...O pedrinho se não é o mais sujo está disputando o primeiro lugar.

Anônimo disse...

O clima de eleição já toma um rumo, o importante é comentar sim, mas comentar o que talvez tenha cabimento, não vamos ofender pessoas que não devem ser ofendidas, vamos deixar nossas "mágoas" pessoais de lado e considerar só o que vale para o coletivo, para toda a sociedade caiense. Por falar nisso, não podemos de jeito algum desqualificar a administração municipal, o caí melhorou e em muito, mas isso não quer dizer que o governo anterior fosse errado. Acho eu que o que condenou o governo anterior foi a acessoria dele pois o prefeiro anterior era mais popular que o atual, mas agora com a adesão de alguns "gurus" da ex. adm. na adm. atual me dixa com dúvidas, ainda mais uma cobra como essa!!

Acorda caí!!

Anônimo disse...

Ao anônimo ai de cima que diz saber podres do pedro e o darci, porque que não da um aperitivo? fale um desses que vc diz saber para ver se tem fundamento seu comentário??
ajoelho, tem que rezar rsrsrs acho que é puro papo-furado.
Pode saber algo do judas traidor `` pedro griebler`` mais do Darci, ai eu acho dificil !!

Anônimo disse...

TA AI UMA COISA BOA DE SE FALAR, DOS PODRES DE CERTAS PESSOAS, ENTÃO COMEÇAMOS PELO EX. CHEFE DE GABINETE DO PREFEITO ANTERIOR, COMO PODE ENRIQUECER TANTO EM MENOS DE 8 ANOS?

CASA NA PRAIA, CARRO IMPORTADO, CASA AGORA PRÓPIA ( lot. do prefeito), NÃO ESTÁ TRABALHANDO EM NADA, TEM UMA VIDA DE REI, NOSSA QUAL A MÁGICA? ANTES DE ENTRAR NA ADM. MUNICIPAL ERA UMA PESSOA TOTALEMNTE DIFERENTE DA ATUAL, NÃO É SÓ NA ESFERA FEDERAL QUE AS MÁGICAS ACONTECEM, TEM CACHOERA AQUI NO CAI TAMBÉM !!

Anônimo disse...

Ex chefe de gabinete do prefeito anterior, enriqueceu em 8 anos ? O que dirá então do atual sec, que antes de pegar esse cargo, estava passando necessidades financeiras e em um ano após a posse do atual prefeito, até casa na praia comprou, agora me diz, de onde vem a verba ? acredito que em 1 ANO o dinheiro claramente usado é o do povo, agora, oq mais sera que vai conseguir se por um AZAR ficarem 8 anos na prefeitura ?

Anônimo disse...

Nossa da pra ver que muita gente fala por falar e escreve por escrever, a atual adm. me parece que não tem chefe de gabinete, a atual adm. não compos toda as secretarias para enxugar a máquina. de onde sai tanta bobagem assim, ref a vc que postou em 25/5 as 18:02?

Amigo, vamos usar este espaço para falar/discutir algo que tenha fundamento.

Anônimo disse...

PT celebra 31 anos neste mês de junho e o ano que vem é 2013!! Será que tem surpresa ai???

Anônimo disse...

Por torto, por direito... prefiro Léo na administração.
Léo não manda recado para funcionários, é humilde e sabe dialogar... Darci é tão ordinário que manda...
Léo é simpático, Darcy, um alemão grosso feito 2 dedos destroncados.
Leo não anda bêbado por aí, Darcy cai.
Aposto que Léo não faria a metade das bobagens que Darcy fez.
Léo terá meu 1º voto em 7 de outubro, já que coloquei o 1º fora votando e Darcy.

Anônimo disse...

Gennnnnnnteee, porque que temos que votar só nestes dois!!!??? Será que não teremos outra opção???

Anônimo disse...

é mesmo!Um novo nome nos daria opçao.Mas...

Anônimo disse...

Só tenho uma duvida quantos funcionários atualmente a prefeitura municipal tem?
Cada dia que passa a prefeitura contrata um novo funcionário! Será que quando as eleições se aproximam
a carga de trabalho aumenta e é preciso contratar mais funcionários?

Anônimo disse...

O que esta acontecendo com o atendimento do hospital? Precisamos esperar horas por um atendimento!!!

Anônimo disse...

E no posto de saúde da Conceição estão se recusando a atender pessoas doentes, com dor e febre! Por não terem agendado consulta!
Agora precisamos agendar a consulta antes de ficar doente?

Prefeito deixe uma BOLA DE CRISTAL aqui na Conceição para cada morador saber quando estará doente.

Anônimo disse...

As pessoas que aqui postam suas opiniões, devem se manifestar somente depois de ter certeza que entenderam o que foi escrito em algum momento, ou pelo menos tirar a venda e enxergar a verdade. Sem mais comentários!

E a propósito, concordo plenamente com o comentário de 29 de maio 11:36
O Léo é muito mais o povo, sem mais!

Anônimo disse...

Vamos parar com esta palhaçada... O Darci ta jogando mais jogo sujo do que jogo limpo!

Anônimo disse...

Bah o PMDB ta na unha mesmo hein??Não tem professora melhor que Janete Bonfanti,que rejeitou o proprio filho,masca chiclete em sala de aula e tem postura não apropriada para Secretaria de educação?Bah admirava o PMDB mas come esta me caiu os pacová...Tanta professora correta e de postura adequada que sáo bons exemplos para os jovens...bah com esta meu voto nunca mais.Nada contra a pessoa mas não como secretaria né???é demais premiar alguém que não queremos que nossos filhos se espelhem.O Pmdb e PT tem gente melhor.

Anônimo disse...

O PMDB esta com a faca e o bolo na mão, se vacilar vai perder as eleições! Eiiii Alzir e Darci ou vcs são muito burro ou não acordaram ainda!

Anônimo disse...

Sinto surpresa no ar, para as eleições de 2012, pelo jeito esses dois não emplacarão.

Anônimo disse...

Gente, não da pra comparar o Darci com o Léo, né! Começando pelo que vem atras, o vice... Por favor amigos, pensem quem vai ser o vice do Léo, JUlio Campani! Uma pessoa que nunca esteve na coreia, a não ser pra olhar a enchente e desgraça dos outros quando sobe o rio, na São Martins, só quando passa na RS 122. Ja na chapa do Darci, pelo menos os apontados ate agora ja fizeram algo pelo povo

Anônimo disse...

Sim e o Darci que não gosta do povo da Conceição e da São Martin, o próprio sempre deixou claro que não gostava dessa região do Caí...

Anônimo disse...

E os funcionários da prefa que passam o dia postando comentários no Facebook! Olhem as atualizações e os horários que foram postados...
Isso deve ser por falta de trabalho o número de cc's só aumenta!!!

Anônimo disse...

Alzir Bach o povo do caí TE AMA!!!!!

Anônimo disse...

Foram pagos para estarem no facebook,e outra naõ é só da conceiçaõ e da Saõ martim que ele não gosta é do Quilombo e coreia tbém,aliás ele é vila rica e sempre foi nunca escondeu isto.Basta ver investimentos lá,mas aí,prefeito ta errado,uma coisa é o sr particular ser algo,outra é com $$$$$$ publico...só não vê quem naõ quer e só coloca vila pra CCs,pelo menos é a maioria.

Anônimo disse...

E sabem pq ninguém nem leva a serio esta prefeitura,pq olha as ropupas que vão trabalahr parecem estarem em academis,polainas,abrigos e legs me poupem,é motivo de riso.enqunato em BP e feliz,Tupandi e outras cidades os fucnionários vão de blaser,sias retas calaças retas, aqui tudo é festa e bagunça.Tá na hora da resoluta dar aulas a estas meninas da Prefa que acham que estão em bailão ou academias.O exemplo vem de cima né?????Motivo de deboche,aliás mais um.

Anônimo disse...

É verdade que o PT define o seu rumo domingo? Tomará que tenham coragem e coloquem a cara, porque o POVO quer votar no PT!!!!

Anônimo disse...

o darci consequiu fazer oq nem o cabo eleitoral mais apaixonado do leo consequiu,,,,nos mostrar que o leo nao é tao ruim como parecia. mesmo nao querendo tenho que adimitir que o leo tem varias coisas feitas pela cidade sendo que se alquem souber uma do darci me diga apenas uma ......obs.com menos dinheiro que o darci....como e de costume os imposto sempre sobem guando o pmd asume a prefeitura,,,foi asim com o gersom tambem!!!!e u concordo que tenque melhorar as vestimentas dos funcinarios isto é uma vergonha,,,

Anônimo disse...

O que é o atual secretário da saúde? Cleber... não pode atender ligações pois está em reunião.... sabemos qual reunião... assistir jogo do Grêmio.
Como este povo se ilude com seus secretários!!! Ainda bem que só mais 7 meses para esta máfia da prefeitura!!!

Anônimo disse...

NO ANONIMATO TODO MUNDO É VALENTE NÉ!!!!

Anônimo disse...

Mas olhem só a preguiça do Clber,acham que pode levantar o bundão pra atender alguém???Quem acredita nisto merece o que tem.E ao PT só tenho adizer que pelo menos no governo do Leo vcs não sairam enxotados e nem brigados,tbém não colocarma a culap em vcs de atos proprios como fez o darci com as vacinas,que deu a empresa e mentiu que não foi ele.E qdo o diomar com a maior das honestidades denunciou foi pra rua,nisto condeno o PT que não apoiou o Diomar,pq ele estava certissimo e foi injustiçado pelo proprio partido que ele mesmo levantou.

Anônimo disse...

Tem outro nome surgindo para esta eleição... não se apresenta melhor e nem pior que este dois!

Anônimo disse...

É o Fim da varzea,PDT se vendeu ao Darci,quer dizer Dr Paulo né??Pq os outros não.

Anônimo disse...

Para o comentário do dia 05 de junho 20:23.
Que pergunta mais fácil de responder essa sua, sobre algo que o atual prefeito fez, ora é só olhar em roda e ver: os cinquenta metros de ciclovia(é só ter cuidado para ingressar nela, não bater nos postes e um pouquinho de cuidado ao sair dela para não ser colhido por algum veículo), as ruas, olhe nossas ruas veja o que está fazendo, nunca, nunca mesmo estiveram tão esburacadas, em alguns pontos de várias ruas os moradores podem até plantar nas crateras formadas a vários e vários meses, olhe a saúde: olhe o que está fazendo (não vale dizer que TRANSPORTAR Caienses é saúde)mas veja as outras coisas que está fazendo tipo: Se você precisa de um médico não vá no posto principal (aquele ao lado do INSS) sem antes ligar, pois algumas vezes não tem médico, só técnicas de enfermagem e enfermeira. Bem são tantas coisas que o prefeito está fazendo que vou ficar por aqui, outra hora cito outras.
Parabéns ao Blog pela nova postura.

Anônimo disse...

URGENTE E QUENTE:
A PÉROLA DE HOJE DO COORDENADOR DE MEIO AMBIENTE, um cachaceiro por sinal, que nem tem vergonha de ir trabalhar fedendo, quando abordado por um contribuinda para uma solicitação informal na recepção da prefeitura para corte de maricás no Passo da Taquara:
- Pode cortar!!! Não dá nada!! E dia 7 já sabe né!!
A conversa foi gravada, começou a troca de favores e o Meio Ambiente paga o pato!!

Anônimo disse...

Que bonitinho colocar chips nos cachorros.Vai ver que quem judia e coloca os bichos fora vai busca-lo...pq o chip é só pra isto para constar o endereço.Melhor é mesmo fazer o tal prometido canil.Erro grave,nunca se promete o que não pode cumprir.Ah e chip tem que colocar nos machões pra qdo se perderem em boates por aí suas espõsas poderem busca-los.

Anônimo disse...

a ciclovia da vila rica vai entrar para o guiness book.Motivo:é a menor e mais atrapalhada ciclovia do mudo.

Anônimo disse...

Mas é só o que falta...., o PT se coligar com o LÉO, DAÍ FICA CONPROVADO QUE ONDE ESTÁ Ó LÉO tem promessas de secretarias, garantir a boquinha.... que vergonha, e o povo do caí não enxerga, o CAÍ merece muito mais que estas opções que estão aí.....

Anônimo disse...

O Corneteiro pelo menos tem bom gosto em colocar a foto do Léo enão do feioso do darci,iria estragar a pagina.Darci vai se perfumando e se arrumando quem sabe um dia chega lá,mas pra poupar tempo peça ajuda ao Léo ele sabe ser ético,querido,cheiroso e bonito e tu além da barraqueiro ainda ta fedendo a leite de vaca.

Anônimo disse...

DE BOBO TU NAO TEM NADA EM PAULO DE PAULA VIU QUE O LEO VAI GANHAR ESTA ELEIÇAO PEDIU DEMISSAO DO CARGO DE COORDENADOR DO INTERIOR E LANÇOU TUA ESPOSA VERA CORRETORA DE SEGUROS PRE CANDIDATA A VEREADORA PELO PP.ESPERTINHO HEIN.

Anônimo disse...

Agora Darci cumprimenta até os antigos funcionários que ele simplesmente deu um ponta-pé na bunda... funcionários que foram seus eleitores...e hj, não serão mais!!
Será que agora ele quer os votos de novo??
Tô fora Darci... quero mais é que seu bóde vá para o brejo....
Não adianta vc querer dar um de santinho... nesta eu não entro mais!

Anônimo disse...

Continuando o comentário do dia 12 de Junho.
Temos a estátua de Dari Laux no meio da Vila Rica não podemos esquecer pq precisamos muito de uma estátua. Cade o Natal luz bom que sempre tinha no centro com bandas Boas tocando nada contra mas quem quer ver banda gospil tocar?! E a Festa da Bergamota que fiasco o certo é trazer pessoas pra visitar a cidade não espantar elas. Quem quer ver padre Fábio de Mello cantando poupe-me.
A e a quadra de esportes da Escola São José depois de 15 anos de promessas finalmente começou a ser construida. Mas que estranho perto da época de eleição será que é pra ele ganhar votos?! Pq será ele não construiu logo que assumiu a prefa. E vou te falar hein esse negocio das roupas dos funcionários tinham que usar uniformes.

Anônimo disse...

Como sempre o PMDB cantou vitoria antes do tempo em relação ao PDT e deu no que deu:UM LAÇO,foi-se o coronelismo estamos na DEMOCRACIA.E assim como foram mentir por aí que todo PDT era Darci estão mentindo que o Léo não poderá concorrer...ora srs esta história é mais veia que estrada da Capela.Será que esta é a unica maneira de neutralizar e vencer o Leo???Continuem assim,falando mal do Léo e esquecendo de falar bem de vcs,O Leo agradece...

Anônimo disse...

E será que aquele sem vergonha do Sr.Laubim será cabo eleitoral do Léo? Uma pessoa sem moral que só faz confusão, sem escrupulos...se faz de vítima por ser doentinho...Bom é desses farsas que o povo gosta...infelizmente.

Anônimo disse...

bah.. oq aconteceu ontem a noite na votação do pdt???? kkkkkk.... q fiasco.. O dr. paulo tomou uma rasteira..E o alzir bah ficou num vermelhão só... Não adianta o povo quer o léo novamente..Dalhe léo!!!

Anônimo disse...

O Darci ja arrastou o Pedrinho Griebler não sera surpresa se o Laubin estiver no pacote srsrsrsrsrs!!!
Só de lembrar que em anos anteriores estes dois faziam o darci dançar a musica que ele queriam e hoje o Dari se junta a eles,nada me surpreende mais.

Anônimo disse...

E qto e o comentario que PT com Léo quer secretarias e carguinhos...Pergunto:COM DARCI NÃO GANHOU?????

Anônimo disse...

Ué cada um tem direito a ter os podres necessarios.Se leo tinha laubin e pedrinho,Darci tem Alzir e serginho,ah e Zuca,ah e laurinho,ah e eloní,etc...Pesem na balança.Depois a gente conversa.

Anônimo disse...

Extra - Extra - Extra

PMDB não aceita o nome do Oneide como Vice do Darci.

Anônimo disse...

Enquanto esta disputinha de beleza continua outras cidades crescem. Tá ficando dificl aguentar a politica caiense e seus feudinhos

Anônimo disse...

"Grandes obras" estao relizano.Na Vila Rica estao colocando calçada sobre calçada,enquanto que ha moradores que nao tem nem uma britinha em frente da casa.´E o "trabalho promovendo a transformação" como diz a placa lá na prefa.Que transformação?Ha palidez em tudo o que fazem,não há brilho em nada.E tudo que fizeram de melhor foi com verba do governo federal com o aval do PT de lá edo pt do Caí,caso contrario,NADA>

Anônimo disse...

Noticia do Jornal O Progresso de Montenegro do dia 22/6:Promotor quer saber dos prefeitos da regiao se nomearam cônjuges para as secretarias.É ilegal.........

Anônimo disse...

Nossa que engraçado esta saindo a obra da creche do quilombo, q estranho isso será q é pq faltam três meses para as eleições???

Anônimo disse...

...por falar em troca d favores,vou dexar uma coisa bem clara aqui nesse blog... sou funcionaria da agrosul alimentos a 5 anos,vou todos os dias da minha casa trabalhar d bicicleta,e com a esperança q seja feito o bendito asfalto,to cansada,ou será,q lá no loteamento são rafael c tem mais nessecidades d c ter asfalto,ou será,q a fabrica nao arrecada impostos o suficiente pra ser asfaltado.
uma das principais empresas caiense,do começo ao fim empoeirada,isso é uma vergonha,e nao tenho medo e nao preciso esconder nada d ninguem,nao dependo d teta nem uma d prefeitura,nao precis puxar no saco d primeira dama,nem d prefeito nem d vereador,ninguem m dá nada depois q passa as eleiçoes,vao com a maior cara d pau na casa da gente c fazem d amigo,mais só para um dia,depois q vota tchau,nem t conhece,eu so pobre humilde,nao tenho nem carro,e quando essa corja suja d politicos passam em dia d chuva nem carona sao capazes d dar ,vão c ferra...

Anônimo disse...

É GRANDE A CURIOSIDADE PARA SABER QUAIS SERÃO AS COMPOSIÇOÊS PARA A MAJORITARA EM SÃO SEBASTIÃO DO CAI, POIS ENCERRA HOJE O PRAZO PARA INSCRIÇÃO DE CANDIDATOS.

NADA A SER FEITO A NÃO SER AGUARDAR O PASSAR DAS HORAS PARA ENTÃO TOMAR-MOS CONHECIMENTO.

PORÉM O QUE PODEMOS É DAR NOSSO PALPITE,POIS JÁ COMENTAM MUITO NAS RODAS DE CONVERSA, UMA DAS MAIORES CONVENÇÔES, A MAIS COMENTADA FICA POR CONTA DO PP, PARTIDO DO EX. PREFEITO LÉO A. KLEIN QUE PROMETE SACUDIR A CIDADE COM TAMANHA REUNIÃO E O LANÇAMENTO DOS CANDIDATS A PREFEITO E VICE PREFEITO.

FALA-SE EM LÉO KLEIN E FELIPE DONADELLO.

POR OUTRO LADO PELA SITUAÇÃO DARCI J. LAUERMANN E LUIZ ALBERTO.

PELO PT SÓ O NOME DE SANTOS FAGUNDES QUE JÁ´É CONSIDERADO CERTO, O NOME DO VICE ESTA BASTANTE DISCUTIDO DEPENDENDO DE ACERTOS NOS ´´ULLTIMOS MINUTOS DO ACRESSIMO DA PROLONGAÇÃO !!

VAMOS AGRADAR !!

Anônimo disse...

Até quando a população vai assistir tudo e assistir tudo passivamente,sem se posicionar com o novo?Tá na hora de tentar o novo.Do velho Já provamos.Vamos lá.E aí ,vão publicar ou ficar em cima do muro,emcima do muro(?).Prá que foi criado esse espaço.Só para aprovar?Hummmm....aí tem.

Anônimo disse...

Até quando a população vai assistir tudo e assistir tudo passivamente,sem se posicionar com o novo?Tá na hora de tentar o novo.Do velho Já provamos.Vamos lá.E aí ,vão publicar ou ficar em cima do muro,emcima do muro(?).Prá que foi criado esse espaço.Só para aprovar?Hummmm....aí tem.

Anônimo disse...

Denúcia: tem um lojista na cidade distribuindo crack ,o mesmo possui um c4 Pallas...na próxima vou dar o nome.

Anônimo disse...

Feitos do governo JOGO LIMPO:

*aumento do iptu;
*caos da saúde;
*meia duzia de carros no talão em 60x;
*maior festa da bergamota de todos os tempos;
*mão unica;
*gerou 50 vagas numa empresa de calçado;
*distrito industrial bombando;

Mais algum feito?

Anônimo disse...

Q bonito né, chegando as eleições,o nosso querido prefeito dá ordens para os medicos atenderem até as 23 horas...Que pouco vergonha,isso quer dizer q antes não era necessário??????
Muito engraçado até semana passada levava-se horas para ser atendido,agora vale tudo para se reeleger, mas não vao conseguir,vão criar vergonha nessa cara..

Fora Darci,tu não passa nem pra vereador.

Tchau pra ti,teu jogo limpo já era...
Se tu acha q sou otária não sou.hahahaha...

Anônimo disse...

POIS É PESSOAL.. ESTAMOS NOVAMENTE EM ÉPOCA DE ELEICOES..TUDO PODE ACONTECER NESSA... AS FORÇAS SERÃO TESTADAS ENTRE ESTES DOIS GUERREIROS, QUEIRAM OU NAO QUEIRAM... HOJE É DIFICL DIZER QUEM VENCERÁ AS ELEIÇÕES..HAVERÁ UMA PESQUISA LOGO, LOGO SAIRÁ PARA TERMOS UMA PRÉVIA...FAÇAM SUAS APOSTAS...... SAÚDE..EDUCAÇÃO. AGRICULTURA PRIMÁRIA, SEGURANÇA PÚBLICA..GERAÇÃO DE EMPREGOS...ENFIM, VÁRIAS ÁREAS E SETORES IMPORTANTES DENTRO DE UMA ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL.. PENSEM EM QUE FOI FEITO NESSES 4 ANOS E O QUE PODERÁ SER FEITO NESSES 4 ANOS QUE VIRÃO... NÃO ACEITEM NADA EM TROCA DE SEU VOTO.. NA HORA É VOCÊ COM SUA CONSCIÊNCIA.. ENTÃO VOTE COM CONVICÇÃO...E VAMOS À LUTA, AGORA COM MAIS CERTEZA AINDA... TUFÃO

Anônimo disse...

é MEIA TALHA.. TEU CASTELINHO VAI CAIR.. TU E AQUELE HERALDO, VÃO TER QUE RESPONDER JUNTO AO MINISTÉRIO PÚBLICO TUDO O QUE ESTÃO FAZENDO.. A HORA DE VCS DOIS VAI CHEGAR.. PICA PAU

Anônimo disse...

Léo é tão povo que deixou uma divida enorme na prefeitura, 3 milhões é poco pra vocês ? sera que a memória é tão fraca assim? VAMOS ACORDAR, vir aqui falar que o Darcy não faz nada, FUNCIONARIOS agora trabalham, não ficam como antes no calçadão!O Maquinario é novo, não caindo aos pedaços, a Saude não esta a melhor mesmo, mas esta muito melhor do que estava antigamente, quando so se tinha uma janelinha pra ver quem estava te atendendo. ACORDA POVOOO, VAMOS ABRIR A BOCA PRA FALAR SOMENTE OQ SE SABE, E A VERDADE DE PREFERENCIA!

Anônimo disse...

o leo cade a draga??